criar site

Região: Unilever construirá fábrica em Aguaí

Terreno da nova fábrica em fase de terraplenagem
(Foto: Correio de Aguaí/divulgação)
(6/9/2013 - www.mococa24horas) A gigante multinacional Unilever, dona de marcas famosas, como sabão Omo, sorvetes Kibon e sabonetes Dove, está informando que vai construir a sua 10ª fábrica no Brasil e será em Aguaí, cidade distante 74 km de Mococa. Segundo a multinacional, o plano é inaugurar a nova unidade em 2015 e será a maior fábrica da companhia, uma vez que o terreno tem área de 1 milhão de metros quadrados, que produzirá produtos inéditos no Brasil e deve gerar cerca de 1.000 empregos diretos. Em nota à imprensa, a Unilever declarou: "Seguindo sua política de transparência e respeito aos públicos envolvidos, a Unilever informa que acaba de aprovar a compra de um terreno para a instalação de uma nova fábrica no Brasil, a ser construída no município de Aguaí, no estado de São Paulo.
A planta deve iniciar operações em 2015 e é uma das 30 novas fábricas que a companhia planeja construir em todo o mundo até lá. Esta unidade fabril irá suportar o crescimento previsto pela companhia no país, visando o aumento de capacidade, aprimoramento de serviços aos nossos clientes e contínua melhoria na qualidade dos produtos. Ao mesmo tempo, a Unilever reforça seu compromisso de dobrar o tamanho dos negócios, reduzindo o impacto ambiental até 2020.
A Unilever reforça que está constantemente trabalhando para garantir o crescimento sustentável da companhia no Brasil, mantendo o nível de excelência no atendimento a clientes e consumidores pela qual é reconhecida".
 

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.