criar site

Taxa dos bombeiros "queima" nome dos contribuintes mocoquenses

Taxa de inadimplência: 50,69% em junho
[29/11 - www.mococa24horas.com.br] A cobrança da taxa de serviços dos bombeiros implantada pela atual administração do Município, a partir de 2012, está queimando o nome dos cidadãos mocoquenses.
De acordo com informações prestadas pelo Gabinete do Prefeito Municipal, a um requerimento do vereador Chico do Sindicato/PPS (Req. nº 508/2012), o montante arrecadado até junho era de apenas R$ 237.847,30 e o índice de inadimplência sobre o pagamento desta taxa já era de 50,69%.
Essa quantia está sendo depositada na conta bancária própria do Fundo destinado exclusivamente ao Corpo de Bombeiros e, segundo informou o prefeito municipal, Antonio Naufel/PSDB, ao vereador, a maneira como os recursos serão utilizados será definida pelo "Conselho Constituído" (sic) do Corpo de Bombeiros, que, para 2012, já decidiu que estes recursos serão utilizados para a compra de uma nova viatura, uniformes, EPIs e, inclusive, a montagem de um novo caminhão autobomba.
Chico do Sindicato: vereador que mais
combate a cobrança da taxa

De olho na taxa que castiga o povo mocoquense - Enquanto isso, como ficam os mocoquenses que por razões diversas deixaram de recolher a taxa? Seus nomes serão inscritos em dívida ativa? E se em 2013 essa inadimplência aumentar? Preocupado com estes fatos, o vereador Chico do Sindicato/PPS (foto) reiterou a solicitação de informações a respeito da cobrança da taxa de serviços dos bombeiros na sessão de segunda-feira, 26, da Câmara de Vereadores. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2012/04/mococa-cobra-taxa-de-bombeiro-e-gera.html)
Assim que obtiver respostas oficiais sobre a inadimplência desta taxa, a reportagem do mococa24horas informará. (Foto ilustrativa: reprodução)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.